quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Marjorie Estiano explica por que beijou pela primeira vez só aos 21 anos

Marjorie Estiano 2.jpg

Marjorie Estiano, que vive a personagem Manu em "A Vida da Gente", explicou, em entrevista à revista "Quem", os motivos que a levaram a beijar pela primeira vez só aos 21 anos.
"Desde que me entendo por gente, sempre pensei no que queria fazer antes de pensar ao lado de quem eu queria estar, por isso acabei indo namorar tarde. Depois de ter conquistado algumas coisas é que pensei em mim enquanto mulher. Essa ordem veio diferente para mim. Enquanto minhas amigas falavam de namorado, eu falava de uma peça, do curso que queria fazer", disse.
Marjorie terminou um relacionamento de seis anos com o músico André Aquino há dois meses, mas garante que ainda sente muito carinho pelo ex. "Não estávamos no mesmo momento de vida. Às vezes, a pessoa não se encontra no mesmo encaixe que você", contou.
Ela afirma não estar à procura de um novo amor. "Nunca estive à procura, as minhas relações foram mais de encontro. Eu e o André trabalhávamos juntos, já nos conhecíamos. Nos separamos há dois meses. É uma perda, uma ruptura, mas ainda tem muito amor, carinho, afeto, não teve nenhum tipo de mal-estar nesse término", afirmou.

FOnte.: yahoo.com

0 comentários:

Postar um comentário