quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Demi Lovato diz que bebia e usava drogas para aliviar a dor

A estrela da Disney Demi Lovato, 19 anos, falou, em entrevista à revista adolescente "Seventeen", sobre os problemas do passado. Ela contou que usava drogas e bebia para "aliviar a dor".
"Não vou mentir. Eu estava me automedicando. Eu fazia coisas como beber e usar (drogas), como muitos jovens, para aliviar a dor", disse, ao ser questionada sobre os problemas que enfrentou há um ano, quando foi internada em uma clínica de Los Angeles para cuidar de questões "físicas e emocionais".
A artista falou ainda sobre as brigas com a amiga Miley Cyrus. "Miley e eu somos cabeça dura. Quando brigamos, é brutal e é, tipo, 'nunca mais seremos amigas de novo', mas no dia seguinte, dizemos 'eu te amo, sinto saudade'".
Em 2009, elas tiveram uma briga publica pelo Twitter. Miley postou uma foto com Demi e escreveu: "Isso é que é uma amizade de verdade, nada dessas merdas de Hollywood. Demi Lovato, eu sinto saudade de você". Demi, porém, respondeu: "É difícil sentir saudade de alguém que eu não conheço mais".
Demi garantiu, à "Seventeen", que sempre vai amar Miley Cyrus e Selena Gomez. "Elas nunca vão deixar minha vida, não importa o que aconteça, porque passamos por muita coisa juntas", afirmou.


Fonte.: yahoo.com
Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário