terça-feira, 30 de dezembro de 2014

The Voice Brasil - 2014


          A voz do Brasil, de fato é um programa demasiado importante para os cantores de todo o Brasil, ele promove uma visibilidade incrível, é recheado de um repertório diverso e trás os mais variados estilos e histórias de vida....Até aí tudo ótimo, porém o The Voice desse ano deixou muito a desejar. Sempre comento com os meus amigos, que como a primeira temporada não há. Não é questão de que os cantores sejam não sejam bons, é questão de se procurar a melhor voz.
          Claro que cada um tem um determinado conceito sobre aquilo que acha melhor, eu particularmente, achei que esse ano o programa deixou muito a desejar, levando em consideração os cantores espetaculares que passaram pelo palco, no qual um tinha mais potencial que outro. 
Juro que no início do programa até ficava feliz em ver a história da galera e curtir a voz, mas do meio pro final foi ficando repetitivo. As melhores vozes saíram e as mais comuns ficaram...sem mais. 
          Obviamente não estou criticando os campões , pois se ganharam é por haverem conquistado o Brasil, critico a forma de como o programa procede. Aliás, é cultura do nosso pais modificar o original e as coisas sempre fluir em um menor e não tão surpreendente fluxo como os originais.
No mais, em 2015 espero novas emoções.

1 comentários:

Thainá disse...

Concordo. Acho que eles tetam achar cantores que sejam mais comercial para o Brasil.

Postar um comentário