sábado, 7 de janeiro de 2012

Após todos os altos e baixo a "cantora" Gretchen participa do clipe da banda 1E99 onde a artista divide o vocal    junto com o vocalista da banda.
Confiram:



A cantora Selena Gomez pretende se afastar da sua carreira musical em 2012 para se dedicar a carreira de Atriz chegando até a interromper a divulgação do seu novo álbum. O primeiro filme lançado por Selena essa ano será Spring Breakers



Como sabemos a cantora Paula Fernandes é uma verdadeira sensação no Brasil, sempre lançando muitos sucessos e suas músicas sempre estando entre as mais tocadas nas rádios de todo país ,além disso a artista recebeu um convite especial do cantor colombiano Juanas para participar da gravação do seu novo DVD, não esquecendo que ano passado, Paula, participou da gravação da música "Long Live"  junto com a cantora,atriz e compositora, Taylor Swift, considerada uma das artistas de mais destaque em 2011. Assim com certeza percebemos que Paula Fernandes não é só sucesso no Brasil mas também em diversos outro países. 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Em 2011 o seu disco,"21" foi o mais vendido nos EUA conseguindo vender aproximadamente 5,82 milhões de cópias impressionando a todos,pois desde 2004, nos EUA, nenhum artista tinha conseguido vender  mais de 5 milhões de discos,sendo que, só a faixa "Rolling in the deep" foi baixada por mais de 5 milhões de pessoas. Adele já começa 2012 muito bem, estando nas paradas  de sucessos de vários país do mundo.
Marjorie Estiano 2.jpg

Marjorie Estiano, que vive a personagem Manu em "A Vida da Gente", explicou, em entrevista à revista "Quem", os motivos que a levaram a beijar pela primeira vez só aos 21 anos.
"Desde que me entendo por gente, sempre pensei no que queria fazer antes de pensar ao lado de quem eu queria estar, por isso acabei indo namorar tarde. Depois de ter conquistado algumas coisas é que pensei em mim enquanto mulher. Essa ordem veio diferente para mim. Enquanto minhas amigas falavam de namorado, eu falava de uma peça, do curso que queria fazer", disse.
Marjorie terminou um relacionamento de seis anos com o músico André Aquino há dois meses, mas garante que ainda sente muito carinho pelo ex. "Não estávamos no mesmo momento de vida. Às vezes, a pessoa não se encontra no mesmo encaixe que você", contou.
Ela afirma não estar à procura de um novo amor. "Nunca estive à procura, as minhas relações foram mais de encontro. Eu e o André trabalhávamos juntos, já nos conhecíamos. Nos separamos há dois meses. É uma perda, uma ruptura, mas ainda tem muito amor, carinho, afeto, não teve nenhum tipo de mal-estar nesse término", afirmou.

FOnte.: yahoo.com
A estrela da Disney Demi Lovato, 19 anos, falou, em entrevista à revista adolescente "Seventeen", sobre os problemas do passado. Ela contou que usava drogas e bebia para "aliviar a dor".
"Não vou mentir. Eu estava me automedicando. Eu fazia coisas como beber e usar (drogas), como muitos jovens, para aliviar a dor", disse, ao ser questionada sobre os problemas que enfrentou há um ano, quando foi internada em uma clínica de Los Angeles para cuidar de questões "físicas e emocionais".
A artista falou ainda sobre as brigas com a amiga Miley Cyrus. "Miley e eu somos cabeça dura. Quando brigamos, é brutal e é, tipo, 'nunca mais seremos amigas de novo', mas no dia seguinte, dizemos 'eu te amo, sinto saudade'".
Em 2009, elas tiveram uma briga publica pelo Twitter. Miley postou uma foto com Demi e escreveu: "Isso é que é uma amizade de verdade, nada dessas merdas de Hollywood. Demi Lovato, eu sinto saudade de você". Demi, porém, respondeu: "É difícil sentir saudade de alguém que eu não conheço mais".
Demi garantiu, à "Seventeen", que sempre vai amar Miley Cyrus e Selena Gomez. "Elas nunca vão deixar minha vida, não importa o que aconteça, porque passamos por muita coisa juntas", afirmou.


Fonte.: yahoo.com
Divulgação


Muito críticos apontam que o cantor Michel Teló não passa de uma modinha passageira e não de um artista de sucesso, porém com a música "Aí, se eu te pego"  está entre as mas baixadas no iTunes de 10 paises Europeus, ou seja, ele realmente é um sucesso e é apontado por muitos como um fenômeno da internet. Em fevereiro o artista irá fazer uma turnê por diversos paises: Espanha, Itália, Inglaterra e Suíça.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Dizem os boatos que a artista Lady Gaga encheu uma banheira de sangue para fazer  um  ritual satânico.
Pelo que se sabe, a informação veio de um empregado de um hotel de Londres,Inglaterra, que ficou supreso ao encontrar grandes quantidades de sangue após a hospedagem de Gaga.
Não se sabe, realmente, se é verdade, mas desde o ano passado com o lançamento da música Judas a cantora tem dado o que falar.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O cantor Latino passou por uma situação bem chata no réveillon, durante o show que fez em Copacabana, Rio de Janeiro. De acordo com o jornal “Extra”, publicado nesta segunda-feira (2), ele estourou o tempo do show e foi obrigado a se retirar do palco.
A publicação informa que o motivo foi o DJ francês David Guetta que exigiu que sua apresentação começasse exatamente na hora combinada. A exigência foi atendida por Antônio Pedro Figueira de Mello, o Secretário de Turimo do Rio, que simplesmente mandou desligar a aparelhagem de Latino.
O cantor pedia para cantar mais quatro músicas, pois também era a gravação de seu DVD, mas nada feito. O palco começou a ser desmontado, os equipamentos de Guetta começaram a entrar e Latino foi chorar no camarim.
“É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho”, desabafou.


FOnte.: http://www.yahoo.com/
Foto: AgNews
Vcs cobrariam para fazer um show beneficente? Tenho certeza que não, porém foi isso que a cantora Fafá de Belém fez, cobrou aproximadamente um cachê de 38mil reais, enquanto a engreço era um quilo de alimento. Como justificativa a assessora da cantora afirmou não saber que era um evento beneficente. Dá pra acreditar?

MTV

A MTV é com certeza um canal muito bom pra quem adora ouvir música 24horas por dias, de conhecer novos lançamentos da música nacional e internacional, e claro saber quais são as músicas mas estouradas do ano. Além disso a MTV também faz homenagens a cantores que infelizmente partiram e deixaram suas brilhantes contribuições para a música como por exemplo: Amy Winehouse,Cássia Eller, Michael Jackson, Tim Maia entre muitos outros.
RESUMINDO: Se vc gosta de música boa vá e assista a MTV. Recomendo (;
É engraçado como o tempo passa rápido, já faz 10 anos da morte da cantora Cássia Eller, um verdadeiro ícone da música brasileira,sendo concerteza, uma das artistas mais completas do nosso País.
Cássia, sempre foi inovadora, cantava samba,rock,mpb,e até forró. Além de cantora,era instrumentista,tocava violão. De acordo com ela, em uma entrevista, se sentia mais integrada com a banda quando tocava e se sentia feliz por tocar, pois era algo que ela não fazia com frequência.Era homossexual assumida e não tinha medo de falar da sua vida pessoal, sempre apresentando uma personalidade muito forte.
Em 29 de Dezembro de 2001 Cássia Falece, com apenas 39 anos de idade,apesar de ter morrido tão jovem e não ter tido uma carreira muito longa lançou vários sucessos como : Maladragem,Segundo Sol e Palavras ao Vento, e também enterpretou sucessos de Nando Reis, Chico Buarque,Caetano Veloso entre outros grandes artista da música brasileira.