segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sonhos

                                                           O que são sonhos?

Sonhos são simplesmente aquelas "coisas" que nos mantém vivos, que nos fazem persistir e lutar por aquilo que queremos. Todos temos sonhos e objetivos que as vezes parecem inalcançáveis, porém não são. Se por um momento imaginamos que podemos conseguir algo é porque realmente há a possibilidade, mesmo que seja pequena.
Hoje, vemos que maior parte dos artistas, atletas entre outros ícones midiáticos, o quanto eles sofreram para poderem chegar aonde quiseram. Então, qual o segredo do sucesso?
Na verdade nem eu sei, mas acredito que para conseguir temos que:
* Ser persistentes - o mundo é cheio de concorrente então precisamos persistir de verdade para conseguir aquilo que queremos.
* Estudar - é fundamental, do que adianta ter facilidade em alguma área do conhecimento sem aperfeiçoá-la? Nada adianta, certo? Então, estude muito!
* Acreditar - exatamente, acreditar! Acredite em si mesmo, se você não acreditar em você ninguém mais irá fazer isso por ti. 

Enfim, desejo a todos boa sorte e lutem pelos seus sonhos, estou lutando pelos meus e sei que, talvez demorem para serem realizados, porém sei que os conseguirei alcançar um dia ;)!

0 comentários:

Postar um comentário