terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bom, essa realmente é uma das maiores dúvidas que as pessoas enfrentam...escolher algo que nos servirá como sustento a vida inteira é bastante complicado. Muito preferem fazer mil e uma faculdades com medo de não ganhar dinheiro ou não ter o devido reconhecimento, mas isso não existe, " quando se é bom, se é bom".

No meus planos iniciais a um ano atrás eu optei por tentar a Música, porém muitas coisas aconteceram e eu acabei chegando ao curso de Farmácia...Primeira eu pense: "Meu Deus o que isso tem a ver com música? Vou desistir desse curso". Acabou que eu não desisti do curso e realmente adoro e também amo música. Lá eu encontrei amigos que possui uma carga musical interesse e acabou que eu estudo e curto a minha música mesma forma. Foi daí que eu percebi que eu não preciso de fato de um diploma pra seguir como música...só que ainda tenho planos futuro em fazer nem que seja um técnico em canto para me aperfeiçoar.

De fato dei sorte ao me identificar com o curso ( NÃO REPITAM ISSO) , mas muitas pessoas acabam fazendo escolhas precipitadas e acabam não curtindo o que fazer. Minha dica é: pesquisem! Isso mesmo, pesquisem sobre os cursos que você acham que pretendem seguir e procurem profissionais da área, você sempre vai encontrar alguém formado na determinada área que almeja, caso não tenha um conhecido, faça como eu, use o facebook pra obter informações ^^ ! Vlw Manolos. 

          A voz do Brasil, de fato é um programa demasiado importante para os cantores de todo o Brasil, ele promove uma visibilidade incrível, é recheado de um repertório diverso e trás os mais variados estilos e histórias de vida....Até aí tudo ótimo, porém o The Voice desse ano deixou muito a desejar. Sempre comento com os meus amigos, que como a primeira temporada não há. Não é questão de que os cantores sejam não sejam bons, é questão de se procurar a melhor voz.
          Claro que cada um tem um determinado conceito sobre aquilo que acha melhor, eu particularmente, achei que esse ano o programa deixou muito a desejar, levando em consideração os cantores espetaculares que passaram pelo palco, no qual um tinha mais potencial que outro. 
Juro que no início do programa até ficava feliz em ver a história da galera e curtir a voz, mas do meio pro final foi ficando repetitivo. As melhores vozes saíram e as mais comuns ficaram...sem mais. 
          Obviamente não estou criticando os campões , pois se ganharam é por haverem conquistado o Brasil, critico a forma de como o programa procede. Aliás, é cultura do nosso pais modificar o original e as coisas sempre fluir em um menor e não tão surpreendente fluxo como os originais.
No mais, em 2015 espero novas emoções.