sexta-feira, 30 de março de 2012

A cantora Britânica, Adele, de apenas 23 anos de idade revela a revista "Glamour", antes mesmo de ser famosa, que só lava os cabelos a cada dois meses e que não utiliza nenhum produto, para manter as madeixas volumosas." Eu lavo só com água. Ontem a noite eu passei o xampu pela primeira vez em dois meses", disse a artista.
E aí pessoal, será que essa moda pega?

terça-feira, 27 de março de 2012




 Neste domingo assisti no "Domingo Espetacular", uma matéria que me chamou a atenção. Ela falava sobre um ex-integrante da Legião Urbana que estava morando nas ruas do Rio de Janeiro. Fiquei surpreso e me perguntei:" Como isso pode ter acontecido? Ele pertencia ao Legião!".
Renato Rocha, o integrante, era baixista da banda .Relembra aqueles tempos de felicidade e realizações financeiras e diz não saber como perdeu tudo.
Seu pai, Sebastião Rocha, é um ex-militar e atualmente atua como advogado, de acordo com o mesmo, ele acredita que Renato tenha tido problemas com drogas e álcool e que faria de tudo para ajudar ao filho, além disso, Renato havia se separado da mulher, o que também contribuiu.
Se , Sebastião o pai do baixista estiver certo, temos mais uma prova do que as drogas trazem para a vida das pessoas.Vejam esse exemplo, um músico bem sucedido que perdeu tudo: família, emprego, dinheiro e até mesmo o próprio teto.

domingo, 25 de março de 2012

Já faz algum tempo que a Amy Winehouse nos deixou, mesmo assim, fãs de todo mundo sentem falta dos seus shows, voz, estilo. Ela foi uma das cantoras que revolucionou a música pop colocando um estilo próprio, onde havia uma mistura com jazz, black music, rock - blues e pop romântico.
Apesar de muitas críticas sobre a cantora sabemos que ela sofreu por muito tempo com álcool e drogas, tendo infelizmente partido com apenas 27 anos de idade.
Com certeza as  música que me fazem lembrar a Amy são : rehab , back to black , valerie e You Know I'm no good. Confiram:

                                                                         Valerie


Back To Black 
 

Rehab


You Know I'm no good